sexta-feira, 16 de novembro de 2012

fotos

FotoFotoFotoFoto: #ImagineHot. (Já postei aqui na página a algum tempo,agora só estou postando no álbum)
Quando abri os olhos,o sol já havia invadido o nosso quarto,lembranças começaram a invadir minha cabeça,ual,incrível,é,essa palavra que resume o que tive com o amor de minha vida na noite passada.Me virei, Harry estava deitado ao meu lado,tão lindo,parecia um anjo dormindo,somente dormindo mesmo,porque na cama ... Ele estava descoberto,ao contrário de mim,que estava com um lençol até a cintura,ambos estávamos nus. Olhei-o de cima para baixo,analisando seu corpo,e nossa,que corpo,seu bumbum estava a mostra,que delícia,dei um tapa forte,como estou safada,Harry deve ter me passado sua safadeza na noite passada.Ele se virou,me olhou e perguntou:
-Porque fez isso?
-Gostoso-Falei,olhando a Styleconda,que estava a mostra.
-O que deu em você?-Perguntou-me.
-Nada,porquê?-Perguntei,sem tirar o olho da Styleconda,nossa como era grande,mordi meu lábio ao pensar nisso.
-Deu um tapa em meu bumbum,me chamou de gostoso e não para de olhar para o HarryJr.
 Dei risada,realmente,eu não estava normal.
-É que eu...é... eu amei a noite passada,poderíamos repetir outras vezes-Falei olhando em seus olhos e dei um leve sorriso no final.
  Ele ficou em silêncio me fitando.
-O que deu em você Harry?-Perguntei.
  Ele continuou em silêncio.
-Eu te amo-Disse-me ele,se aproximou de mim e me selou.
-Também te amo meu amor-Dei um beijo nele também.Ele segurou em meus cabelos e pediu passagem para língua e eu cedi.O beijo esta lento e molhado,do jeito que eu gosto. Ele separou nossas bocas e perguntou:
-Vamos repetir o que fizemos ontem agora?-Perguntou-me com um sorriso safado estampado na cara.
   Apenas assenti com um sorriso,então ele veio em minha direção e me virou ficando por cima de mim.Dessa vez o beijo estava mais rápido,intenso com desejo de nós dois. Estávamos nos beijando a alguns minutos,então,novamente,ele separou nossas bocas e ficou me olhando com cara de safado.
-O que foi?-Perguntei
-Vamos jogar um jogo.
-Hãn?
-Aonde ficam os jogos de tabuleiro?
-Na prateleira de cima do lado esquerdo do closet.
-Espere um pouco,não saia daqui ! -ele se virou e você ficou fitando aquela bunda gostosa dele.
-Está bem-Dei risada.
     Ele voltou com uma caixa de Monopoly.Você riu e perguntou:
-Harry,está doido? Vai querer jogar isso agora?
-Não bobinha,só vou utilizar os dados,se é que me entende.-deu um sorriso perverso.
  Você retribuiu o sorriso.Ele se sentou na cama,abriu o jogo e tirou dois dados de lá.Deu um para você e ficou com um para ele.
-É assim,primeiro,vamos jogar os dados,ele vai nos dizer o que devemos fazer,se cair no 1 é mordida na orelha, se cair no 2 é beijo no pescoço,se cair no 3 é beijo na boca,se cair no 4 e beijo por todo o corpo,se cair no 5 é oral e se cair no 6 é sexo direto.Entendeu?-assenti com a cabeça-Ok.Depois jogamos os dados novamente para ver a posição,se cair no 1 é de lado,se cair no 2 é de frente,se cair no 3 é de trás,se cair no 5 é 69 e se cair no 6 pode escolher-ele sorriu,esse foi o sorriso mais malicioso que já vi em toda a minha vida.
-Você é maluco Harry.
-Sou mesmo,quem comessa? 
-Pode começar.
    Ele sorriu e tirou 4.Olhou para mim,me deitou e começou a beijar meu pescoço foi decendo pela minha barriga,passando perto da minha intimidade,decendo pela minha perna até chegar em meus pés,já estava toda arrepiada,voltou subindo pela outra perna,passando novamente perto de minha intimidade,subiu pela minha barriga,parou em meu seios,deu um leve chupão no direito enquanto massageava o esquerdo,cravei minhas unhas em suas costas e soltei um pequeno gemido,ele se arrepiou,parou com os movimentos,subiu até minha boca ,me deu um super beijo e finalizou com uma mordidinha em meu lábio inferior.
-Sua vez-disse ele olhando em meu olhos.
    Peguei o dado,o joguei e parou no 5.Olhei para ele,ele deu risada e se deitou na cama.
-Vem- disse-me ele.
     Fui engatinhando até ele,beijei sua boca,fui descendo por sua barriga até chegar em seu membro.O segurei e comecei a fazer movimentos de vai e vem.Olhei para o seu rosto,ele estava com a cabeça enterrada nos travesseiros,com as pálpebras pressionadas fortemente e com a boca entreaberta.Cheguei perto de seu membro lambi a cabecilha,dei leves mordidas e coloquei inteiramente na boca,pensei que não conseguiria,por ele ser enorme,fiquei feliz quando Harry soltou um gemido,comecei a ir mais rápido,seu membro estava ereto e pulsaste em minha boca,então,comecei a ir mais devagar.
-M-m-mais rá-pido-disse ele com a respiração acelerada.
    Acelerei os movimentos,ele gemia cada vez mais,seu corpo começou a dar espasmos,já sabia que ele estava prestes a gozar,então parei.
-Não tão cedo-eu disse e dei um beijo em sua boca-vai,joga o dado das posições agora.
-Joga você primeiro.
  Peguei o dado e o joguei,parou no 1.
-De lado-olhei para ele-nunca fiz.
-Deite-se e Vire-disse ele com a voz autoritária.
 Me virei para o lado direito e ele deitou com o corpo colado ao meu,em forma de conchinha
-Levante a perna esquerda-disse ele.
    Levantei ela,ele segurou em minha coxa,senti seu membro roçar em minha intimidade,então ele penetrou,soltei um gemido baixo,aquilo doía muito,mas ao mesmo tempo era prazeroso, essa sensação começou a se espalhar por todo o meu corpo,das pontas dos pés até a cabeça. Comecei a movimentar meu quadril para que ele pudesse me penetrar mas fundo,uma de suas mãos estava em meu seio esquerdo,e a outra em minha barriga, estávamos em uma velocidade muito rápida.Seu membro latejava dentro de mim,nosso gemidos estava cada vez mais altos e nossa respiração muito acelerada.Estava prestes a chegar em meu ápice e Harry saiu de dentro de mim.
-Já? -Perguntei em um tom de desaprovação
-Calma,é só o começo-ele disse isso rindo pelo nariz- minha vez de jogar o dado.
-Já havia me esquecido dele.
 Ele jogou o dado e parou no número 6,abriu um enorme sorriso e depois disse:
-Posso escolher-deu um sorriso
-Qual vai querer?
-Que tal todos os possíveis?
-Eu adoraria-olhei para o relógio,marcava 8:17 da manhã-mas você não precisa estar na gravadora as 9:00?
-É,tenho entrevista-ele fez cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
-Vamos fazer o que da tempo,a noite terminamos-Sorri maliciosamente.
  Ele olhou para mim e sorriu,fui até ele e comecei a beijar a sua nuca.Ele se deitou e eu fiquei por cima.Começamos a se beijar intensamente.Pressionei minha intimidade contra a Styleconda. Ele soltou um gemido baixo.
-Haan... Faz isso de novo (S/N)-pediu para mim com os olhos apertados e a cabeça afundada no travesseiro.
 Fiz o que ele me pediu algumas vezes,até que ele ajeitou a Styleconda e sentei nela com força.Um choque de prazer percorreu meu corpo.Me apoiei em seu peitoral e comecei a subir e descer rebolando.Nós dois gemíamos alto,comecei então a cavalgar o mais rápido que consegui.Sai de cima dele e me deitei ao seu lado,ele veio para cima de mim e me penetrou,colocou minhas pernas em seu ombro,com isso ele podia penetrar mais rápido e mais forte.Os sons que ambos emitiam eram altos,como gritos,nem na noite passada tive tanto prazer.Ficamos fazendo isso por mais alguns minutos,Harry aumentava cada vez mais a velocidade,se isso fosse possível,cheguei ao meu ápice,esperei um pouco até Harry atingir o seu.Ele caiu ao meu lado,estávamos ofegantes e exaustos.Deitei em em seu peito e disse:
-Isso foi melhor do que ontem a noite.
-Foi mesmo-disse isso e beijou meu cabelo.
   Olhei para o relógio e me assustei.
-HARRY,VOCÊ VAI SE ATRASAR,JÁ SÃO 8:35!-disse assustada.
-Calma (S/N),foi por uma boa causa-deu risada,como era bobo,mas tive que rir junto com ele.
-Vai tomar um banho rápido!
-Só se você for comigo-disse ele com uma voz preguiçosa.
-Está bem-o selei e me levantei,fui andando em direção ao banheiro,entrei no chuveiro e logo senti os braços de Harry em volta de minha cintura.
Fiiiiiim!  :)   #MaiFoto: Sem dúvidas ele é um príncipe e merece o amor de todos, a cada momento passo a amar mais eles, queria poder cuidar de você dia e noite, NOSSO PRÍNCIPE /PAAMFoto: #isaaFoto: Alguém pode me dizer como posso sentir falta de um abraço que nunca dei, de um sorriso que nunca vi, de uma voz que nunca ouvi ao vivo, de um cheiro que nunca senti, de uma palavra que nunca ouvi. Eu sinto falta do abraço de vocês, um simples abraço que poderia mudar minha vida por completo. Meus meninos permaneçam fortes ok? Eu ainda não tenho como ir abraçar vocês e dizer o quanto vocês são especiais pra mim, mas eu acredito que esse dia vai chegar e eu não vou apenas sentir falta de uma coisa que nunca aconteceu, vou sentir falta do momento mais especial do mundo pra mim. Zayn, Harry, Louis, Liam, Niall eu os amo, como nunca amei ninguém e sei que no meu pensamento vocês estarão comigo aonde quer que eu vá. Meus nenéns, meus animais, meus anjos, motivo do meu sorriso, motivos por eu querer crescer com vocês. Eu os amo, eu os espero por toda a eternidade. via tumblr #isaaFoto: Qeeem qer essa árvoore de Naatal ?u_u ainda veeeim com  4 Brindes :P
-MathFoto: necessito de ar depois dessa foto, mds que perfeiçãooooooo! #isaaFoto: # NewPhotoshoot de Natal #NandaFoto: # NewPhotoshoot de Natal #NandaFoto: Eu pirei com essa foto do Boo Bear! Olha o tamanho do braço dele *0*
#GehFoto: AWWN >,< /LaraFoto: Agora essa pra terminar, e ae Shippam "Diall" Eu shippo acho perfeito :(( /Me julgue\ /PAAMFoto: Sorriso mais lindo :D /PAAMFoto: Loueh *o* Awwn tão lindo!! /PAAMFoto: Nosso Daddy::::::::::: tão lindo :') /PAAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário