domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imagine com Réuri!

Vc era uma pessoa muito sonhadora e trabalhava des de os seus 15 p juntar dinheiro p ir p londres. Quando vc fez 19 anos, o dinheiro era suficiente e seu sonho estava sendo realizado! Chegando em londres, vc arrumou um apartamento, deixou suas coisas lá e foi caminhar por um dos lindos parques que existem lá. vc estava mandando mensagens para sua amiga e de repente esbarrou em uma pessoa e os dois cairam, quando vc olhou p ele para se desculpa, ele te empurrou com força e saiu correndo, vc tinha machucado o pé e algum veio correndo para te ajudar, e vc ja estava chorando. Era o harry! ele, mesmo com varias fans em volta, te ajudou.
Harry: Nossa, vc ta bem? e ele estendeu a mão para te ajudar a levantar.
Vc: ah, estou sim! foi mais o susto! Obg pela ajuda! vc disse secando as lágrimas
Harry: Vc é nova aqui em londres?
Vc: sou sim! me mudei hj!
Harry: ah, hj as 8 eu tenho um tempo livre! vc quer que eu te mostre a cidade?
Vc: Nossa, serio? Claro que sim, se nao for nenhum encomodo..
Harry: me passa o seu telefone que a noite eu te ligo p saber onde vc mora.
vcs trocaram os números e depois vc foi embora. toda feliz e alegre!
As 8 horas o Harry chegou na sua casa e quando vc abriu a porta ele ficou encantado de ver como vc estava linda.
Harry: uau, nunca vi menina mais linda!
Vc toda corada: Harry! kkkk
e então vcs foram andar. Depois que horas tinham se passado horas, vcs sentaram em um banco e ficaram conversando, Vc, mto cançada, deitou a cabeça no ombro dele e agradeceu por tudo. Ele segurou o seu queixo e falou:
Harry: vc acha que isso foi de graça? claro que não! vc tem que me pagar com um beijo!
Vc: ok!
e quando vc percebeu, ja estava em um beijo mto apaixonado com ele.
ele te levou p casa e foi embora. No dia seguinte, vc não conseguia parar de pensar nele e ele em vc.
Ele te ligou e te levou p conhecer os meninos, Quando vcs chegaram na casa dele, os meninos também te acharam mto linda e falaram que o Harry era um homem de sorte. Vc se deu melhor com o Niall e parecia que o Louis não tinha gostado mto de vc. O Harry te convidou p dormir lá e vc aceitou! E adivinhem, rolou! Depois de dois meses, o Louis começou a te tratar mal e vc foi perguntar p ele o q tava acontecendo.
Vc: Lou, pq vc ta me tratando assim?
Lou: pq vc é uma vadia, eu te odeio!
vc saiu ncorendo e foi choarar no seu quarto. Alguem bateu na porta.
Vc; entra!
era o Louis e ele foi se desculpar
Lou: me desculpe! sabe pq eu te trato assim? pq eu te amo! Pronto, falei!
Vc:oq? como assim me ama? vc tam namorada!
Lou; eu sei! mais eu gosto de vc!
o Harry tava escondido atras da porta e ouviu tudo,
Harry: Louis, sai daqui!
o Lou saiu correndo e vc começou a chorar.
se passaram doi dias e o Lou foi falar c vc
Lou; desculpa, eu tava errado. eu prefiro que vc fique c o Harry e seja mto feliz c ele.
Vc: obg lou!
vc foi conversar c o Harry e do nada sentiu vontade de vomitar! Foi correndo no banheiro e o Harry te seguiu.
Harry: amor, vc ta bem?
vc balancou a cabeça e falou não
o Harry te levou p medico
 médico: Parabens, vc ta gravida!!!!!!!!!
vc e o Harry quase morreram do coração e começaram a chorar.
Harry: eu vou ser pai!
Vc:  eu vou ser mãe!
passaram 7 meses e vc estava tendo o seu filho! no dia seguinte:
Harry: eu te amo muito e nos tivemos um filho! vc quer se casar comigo?
vc: Claro que sim meu Réuri! te amo muito!
 e vc deram o beijo mais apaixonado do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário